Não te esquece vivente, valoriza o trabalho do artista e compra o CD original.

Grande abraço do Gaudério!

The Best of Rolling Stones

01 - Star me up
02 - She's so cold
03 - Emotional Rescue
04 - (I can't get no) Satisfaction
05 - Just another night
06 - Let's spend the night together
07 - Harlem suffle
08 - Party doll
09 - Mixed emotions
10 - Rock and a hard place
11 - Angie
12 - Lady Jane
13 - As tears go by
14 - Hard a woman
15 - My girl
16 - Time in on my side
17 - Heart of Stone
18 - Best of burden

Tam: 62Mb Download aqui.

Então tchê, gostou? Não refuga e deixa o teu comentário!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Administrador,

Meu nome é Marcos Andrade, trabalho na área de parcerias do site Zura (www.zura.com.br).

Gostaria de saber se há interesse em conhecer o projeto de afiliados Zura e poder conversar sobre parcerias e publicidade. Para isto gostaria de conversar com o responsável sobre parcerias/publicidade.

Aproveitando este e-mail, realizei uma análise no seu blog e percebi que o conteúdo do site e seus espaços possuem uma sinergia com nosso projeto. A proposta é lhe oferecer um serviço que agregue valor ao seu site, uma opção de busca para seus usuários e uma forma de lhe proporcionar um ganho.

Percebi que existe alguns espaços que você insere banners, este mesmo espaço pode ser aproveitado para inserir, também, nossos banners e gerar mais algum retorno financeiro para você. Seu site tem outras páginas, as quais poderão ser usadas para o mesmo fim.


Para se tornar parceiro é muito simples, é só clicar em http://parceiros.zura.com.br/ e escolher a melhor forma de divulgação para o seu site, que poderá ser em formato de banner ou texto (link).

Sugiro, ao menos, um período de testes no qual acompanharíamos o seu desenvolvimento e efetuaríamos uma consultoria para melhorar seu rendimento conosco.

Esperamos ter seu site como nosso parceiro.

Estou à disposição para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,

Marcos Andrade
Dpto de Parcerias
Rua Aristides Lobo, 90 – sala 102 - Rio Comprido
Rio de Janeiro – RJ | CEP: 20250-450


Zura!
Comparação de produtos
e Busca de preços

Existe muita coisa na internet, este blog é um apanhado destas coisas, o criei com a intenção de disponibilizar para as pessoas o que eu acho de mais interessante. Portanto espero que você se divirta, mande sugestões e repasse para os seus amigos.

Um grande abraço do Gaudério.

(Os arquivos aqui presentes não são de minha autoria. Apenas reuni os links neste blog. Também NÃO ME RESPONSABILIZO por qualquer dano/prejuízo causado por alguma coisa postada aqui, pois não testei tudo.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, para testes, 24 horas em seu computador. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail "gauderio.blog@gmail.com" que irei retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.

Os arquivos não estão hospedados neste Blog.
Todo o conteúdo é armazenado e retirado da internet. Apenas são disponibilizados os endereços com intuito de divulgação da música do Rio Grande do Sul.
Segundo as Leis de Direitos Autorais o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador para testes, após delete e compre o CD do artista clicando nos respectivos links. Assim você estará ajudando o seu artista favorito e ouvindo um som de melhor qualidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails